Páginas

22 janeiro 2011

O lado bom do pesadelo...

 Eu acho que em tudo na vida temos o lado ruim e o lado bom...
 O lado bom do meu vício foi que conheci pessoas maravilhosas, que sei que posso compartilhar todos os momentos da minha vida, que posso realmente contar com algumas pessoas. Algumas pessoas do mundo virtual passaram a ser importantes no mundo real e isso foi e é recíproco na vida deles. 
 Assim como me ajudaram, também pude ajudá-los, alguns que eram ateu e hoje são crentes que sem Deus não somos nada, outros que não viam soluções em suas vidas, e hoje por meio de Jesus ajudam a dar soluções para outras pessoas.
  E o lado bom da depressão foi que conheci o valor da vida, consegui conhecer quem realmente sou para Deus, quem sou para mim e quem sou para outras pessoas. Ele me mostrou meu valor e o valor de cada ser humano. 
  O valor de cada ser humano... esse é um dos motivos da criação do meu blog, o seu valor! Você é valioso demais para não se valorizar, para não se gostar, para não acreditar no seu potencial! Quando você conhecer o seu valor o que você acha ser impossível vai se tornar possível!
  Qual é o seu valor??? Pergunte a Jesus que morreu por você numa cruz!
  "Quando os homens reconhecerem o sacrifício de Jesus, serão sarados e libertos" (Pr. Célio Rosa) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©