Páginas

22 janeiro 2011

O lado ruim pesadelo...

... Quando me vi sem amigos, longe de tudo que gostava, não vi mais razão de ser. Então, em meio a depressão descobri o lado do vício, calma, graças a Deus meu vício não era tão prejudicial a saúde, mas não deixava de ser um vício... 
  Quando dei por mim, estava 24 horas com um celular na mão, teclando em um chat com mais de 50 pessoas por dia. Não fazia mais nada direito, não trabalhava, não estudava, não dormia...
  Meus pais tentavam de tudo para tirar minha atenção do celular, mas nada adiantava. Minha vida era toda virtual, na escola reprovei em duas matérias no último ano do ensino médio. 
  E no fim perdi quase 2 anos da minha vida...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©